Neymar trouxe uma informação que ligou o sinal de alerta nos torcedores do Santos, já que falou sobre o futuro
A volta de Neymar ao Santos não foi como todos estavam imaginando, até porque ficou muito tempo fora por conta de lesão. Inclusive o futuro no Peixe ficou muitas vezes incerto, por conta do silêncio de ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a vitória contra o Juventude na noite da última quarta-feira (03), o camisa 10 comentou sobre o que pensa de sua carreira.
Neymar concedeu uma entrevista após o jogo, em que aumentaram consideravelmente as chances do Santos se manter na série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter perguntou se o jogo contra o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão, marcará a sua despedida na Vila Belmiro.
“Não sei, sinceramente nãos ei. Primeiro quero terminar essa temporada, terminar o Brasileirão, depois quero pensar. Minha vontade é sempre o Santos em primeiro lugar“, disse o camisa 10.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto Neymar desconversou, mas afirmou que se tiver a opção de permanecer no Peixe ele tratará ela como prioridade em sua carreira.
Lembrando que ele tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não tem indício de conversas sobre a renovação ou não do vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hat-trick de Neymar
O Santos encarou o Juventude, no Alfredo Jaconi, na última quarta-feira (03), pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da Vila Belmiro necessitava com urgência da vitória, para que pudesse se afastar da zona do rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar chamou a responsabilidade e fez um hat-trick, ou seja, marcou três gols na partida e garantiu a vitória ao Santos.
Agora o Peixe está com 44 pontos, dois acima do Vitória e só depende de si para que permaneçam na primeira divisão nacional.
Briga forte contra o rebaixamento
A vitória do Santos fez o time respirar, mas ainda segue de olho para a parte debaixo da tabela na última rodada.
São cinco times brigando e duas vagas no Z4, que ninguém quer ocupar. O Santos enfrenta o Cruzeiro, na Vila Belmiro e um empate é suficiente para se manter na série A.
Ceará, que joga contra o Palmeiras fora de casa, e o Fortaleza, que encara o Botafogo no Rio de Janeiro, só precisam de uma vitória simples para não cair.
Agora o Vitória precisa vencer o São Paulo, no Barradão, e torcer para derrotas ou empates de Ceará ou Fortaleza para se manter na primeira divisão.
A situação mais complicada é do Internacional, que precisa vencer o Bragantino em casa, e ainda torcer Vitória e Fortaleza não vençam seus jogos.
