Neymar é aprovado para reforçar o Cruzeiro em 2026; Veja mais
Neymar segue de fora do Santos, pelo menos por um mês, devido uma lesão muscular sofrida no treinamento, do CT Rei Pelé. Contudo, o seu futuro começa a ser discutido na imprensa brasileira, desta vez, seu nome foi ligado ao Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O renomado jornalista, Rica Perrone, através de sua participação na Rádio 98 FM, apontou que na sua opinião para 2026 Neymar poderia deixar o Santos e fechar com o Cruzeiro visando a Copa do Mundo de 2026. Confira:
“Rica Perrone defendeu que Neymar deveria abrir mão de altos salários e buscar um novo clube, com um nível de competitividade maior do que o Santos, para tentar desempenhar o melhor futebol visando a Copa do Mundo de 2026“, publicou a Rádio 98 FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rica defendeu que a estrela brasileira cairia como uma luva no Cruzeiro“, completou a postagem do perfil da Rádio no X. “O Cruzeiro seria um bom lugar pro Neymar passar seis meses”, comentou Rica Perrone em seu comentário.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no último dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, é importante ressaltar, que não há nenhum movimento de negociação do Neymar fora do Santos, e muito menos indo para a equipe do Cruzeiro. É apenas uma opinião do renomado jornalista, Rica Perrone, que caiu como bomba no futebol brasileiro.
Afinal, quais são os próximos jogos do Cruzeiro em 2025?
- Sáb., 27 de setembro de 2025 – 18h30
Vasco x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro; - Qui., 2 de outubro de 2025 – 21h30
Flamengo x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro; - Dom., 5 de outubro de 2025 – 17h00
Cruzeiro x Sport – Campeonato Brasileiro.
Por fim, o Cruzeiro segue firme no Brasileirão, contando com o apoio da sua torcida para continuar brigando no topo da tabela em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE