Neymar é investigado por homofobia pela polícia após ameaça de morte e escândalo de vassoura no c*

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar é investigado por homofobia após fala sobre seu ex-padrasto, Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Neymar é investigado por homofobia após fala sobre seu ex-padrasto, Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar está sendo investigado por homofobia contra seu ex-padrasto, Tiago Ramos

Em junho do ano passado, Tiago Ramos precisou ser levado às pressas ao hospital após se machucar durante uma briga com Nadine Gonçalves. Ele teria machucado a mão após socar uma mesa de vidro. No dia seguinte, um áudio de uma conversa de Neymar com seus amigos acabou vazando onde o jogador deu detalhes da discussão.

O atacante, por sua vez, acabou chamando Tiago Ramos de “viadinho” e disse que “aquele dá o cu do caralho”. Para piorar a situação, um dos amigos de Neymar sugeriu Justiça com as próprias mãos: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no cu dele”. Contudo, as falas do jogador repercutiram negativamente na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto que um conhecido ativista do mundo LGBTQ+ resolveu entrar com uma ação na Justiça contra Neymar. Agripino denunciou o atacante e pediu sua prisão preventiva e uma indenização de R$ 2 milhões, que seria doada a ONGs que atendem o público que se sentiu ofendido pelas falas preconceituosas do craque.

Os pedidos não foram atendidos pelo Ministério Público e o caso foi arquivado conforme noticiou Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Porém, Agripino passou a receber uma série de ameaças de morte de cunho homofóbico e a polícia iniciou um novo processo de investigação. Um inquérito foi instaurado e Agripino é aguardado para prestar depoimento na próxima semana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento. A assessoria de imprensa do jogador não se pronunciou, mas os advogados do ativista falaram do caso: “A partir do momento em que fala com naturalidade algo que possa se enquadrar em crime de homofobia, ele incentiva seus fãs a terem o mesmo comportamento”.

Neymar xingou Tiago Ramos de “viadinho” (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile