Neymar está sendo vigiado pelos patrocinadores e pode ter prejuízo milionário após acusação de estupro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/06/2019 22h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O famoso jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. (Foto: Divulgação)
Neymar teve conversa exposta publicamente no Fantástico (Foto: Divulgação)

Grandes marcas estão de olho na polêmica envolvendo o jogador Neymar (Foto: Divulgação)

As grandes empresas que patrocinam o jogador Neymar estão acompanhando de perto a polêmica que o esportista. A já Nike divulgou posicionamento a respeito sobre o assunto na última segunda-feira (3). A marca que é patrocinadora do jogador do PSG e da Seleção Brasileira desde o começo da carreira, já informou que está vendo as supostas acusações de agressão, estupro e crime de informática contra o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

“Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, informou a Nike, em comunicado à imprensa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Neymar tem contrato atual com a Nike, assinado em 2011, vai até 2022. Uma das preocupações do jogador é justamente a perda de patrocinadores. É importante mencionar que o atleta atualmente possui 11 marcas anunciadas em seu site oficial.

A Red Bull, outra marca parceira de Neymar, empresa de bebidas energéticas, enviou nota para a Folha de S. Paulo. “O Neymar Jr é um parceiro da Red Bull desde 2010. É de responsabilidade das autoridades públicas determinar os fatos reais por trás desta séria alegação”, disse a Red Bull.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vazam imagens de hematomas de supost vítima de Neymar após agressão (Imagens: Montagem/TV Foco)

Vazam imagens de hematomas de suposta vítima de Neymar após agressão (Imagens: Montagem/TV Foco)

É válido relembrar que Neymar está sendo acusado de agressão sexual contra uma brasileira em Paris. O atleta também foi intimado nesta segunda-feira por crime de informática, por divulgar vídeos, fotos e conversas íntimas da suposta vítima.

No último final de semana explodiu na imprensa uma denuncia de estupro contra o jogador da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar. Na acusação, a suposta vítima diz ter sido violentada sexualmente pelo atleta, que nega veementemente os fatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se defender, Neymar divulgou um vídeo nas redes sociais em que mostra a conversa que teve com a jovem, e acabou expondo fotos íntimas da mesma – e deverá responder na Justiça por isso.

+ A Dona do Pedaço: Camilo tem ataque de ciúmes, esculhamba Vivi e toma atitude inesperada

O caso segue em fase de investigação e a Polícia Civil de São Paulo, onde o boletim de ocorrência foi aberto, estuda a possibilidade de aplicar medida de condução coercitiva na querelante, que já foi chamada duas vezes para prestar depoimento, mas não até o momento não compareceu à delegacia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.