Neymar faz única exigência a Alexandre Mattos para assinar com o Santos; Veja mais
Neymar segue sendo assunto no futebol brasileiro, isso porque seu contrato com o Santos é válido somente até o final desta temporada. Restando poucos dias para o término de 2025, o camisa 10 ainda assinou sua renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, muitos dizem que o astro brasileiro permanecerá no clube da baixada, pelo menos até o final da Copa do Mundo. Mas para isso, de acordo com infomrações dos jornalistas Thiago Fernandes e Raisa Simplicio, do GOAL Brasil, Neymar colocou uma condição para assinar novamente com o Peixe.
Segundo os jornalista, e os especialistas de futebol do portal TV Foco, Neymar teria conversado com a direção do Peixe, e pedido um time competitivo para 2026. Ou seja, ele quer reforços no próximo ano, para não sofrer como aconteceu em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante não quer novamente brigar contra o rebaixamento com a camisa do Peixe. Recentemente, Marcelo Teixeira falou sobre essa renovação com Neymar. Confira:
“Cabe a nós querermos a permanência do Neymar, o projeto do Neymar claramente disse que é até a Copa do Mundo. Vamos adaptar as questões contratuais, e a nossa expectativa é de que Neymar permaneça até a Copa”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já combinamos de agendar nesta semana um encontro para que a gente possa definir essa situação com calma, com direcionamento”, acrescentou.
O que disse Alexandre Mattos sobre Gabigol?
Alexandre Mattos foi perguntado sobre a possibilidade da contratação, e ele disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele (Gabigol) deu a camisa dele. Tenho certeza absoluta que o Gabigol está focado naquilo que o Cruzeiro tem, a importante semifinal da Copa do Brasil. E o futuro nós vamos aguardar”, comentou.
“Digo desde o dia que cheguei que o Santos, primeiramente, tem que ter responsabilidade. Nós não vamos fazer nada drástico, não temos condição para isso. Precisamos ser mais assertivos. Às vezes um dá certo, outro não. Aqui tem um imediatismo muito forte. A gente vê o Adonis (Frías) mais adaptado. O (Alexis) Duarte nem jogou ainda, é um grande zagueiro, de seleção paraguaia. O Arão, que sofreu muito no início. O Igor (Vinicius), talvez muito criticado. E outros que ainda não deram certo, mas temos convicção que podem nos ajudar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos sim pontuar alguma coisa, é natural, mas com muita calma”, completou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
