Marcelo Teixeira se manifesta sobre situação de Neymar no Santos para 2026 e traz veredito do que o craque planeja e também o desejo do clube
Marcelo Teixeira comentou sobre a situação de Neymar. Para quem não sabe, o contrato do craque com o Santos vai até o final desse ano e todos já querem saber o futuro do camisa 10 na temporada que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque hoje está fora dos gramados por conta de uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita. Então, não se sabe quando ele retorna aos gramados e se será a tempo de ainda atuar pelo Peixe.
Em entrevista ao Ge TV, Marcelo Teixeira não detalhes sobre o projeto de renovação com o capitão do Peixe, contudo, se mostrou confiante e acredita que na hora certa eles terão uma conversa definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o presidente do Santos?
Primeiramente, ele garantiu que ainda não é o momento de conversar sobre renovação. Mas, já deixou no ar que uma nova renovação será por mais ou menos uns seis meses. Então, Teixeira disse:
“É cedo nós falarmos sobre prognóstico de renovação para mais seis meses. Isso se resolve rápido porque nós temos uma boa relação com estafe, com Neymar pai, com ele porque ele quer ficar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, disse que propostas vão aparecer, mas, prevalecerá o desejo de Neymar e o presidente do Santos acredita que o desejo e por mais capítulos no Peixe:
“O mercado reage naturalmente, mas acima de tudo ele tem a vontade de permanecer no Santos. Nós também queremos que ele permaneça. Eu acho que isso vai ter o tempo natural de nós conversarmos e fazermos esse processo de renovação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quando Neymar volta a atuar?
Além disso, ele foi questionado sobre a situação da lesão de Neymar. O mandatário lamentou e disse que isso é normal de ocorrer:
“O Neymar tem uma repercussão muito maior porque ele tem esse retrospecto e esse histórico. Então, acontece. Ninguém quer que isso venha, mas aconteceu. Agora é tratar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, destacou que ele estava bem: “Ele teve um abalo como qualquer um queria porque ele vinha numa crescente. Vinha tendo jogos com 90 minutos, com intensidade, e agora vem de novo essa contusão”.
O mais importante, segundo o presidente, é que ele quer retornar com tudo: “Ele está muito focado. Ele teve um período difícil no fim de semana, e já recuperou. Ele tem essa vontade de jogar e a vontade de vencer”.