Neymar luta para provar que não estuprou, faz revelação profundamente triste sobre o filho e “para” a delegacia ao cair em prantos


Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar já prestou o seu depoimento depois de ter sido acusado de agressão sexual pela brasileira Najila Trindade. O jogador foi até uma esquadra da Polícia em São Paulo nesta quinta-feira, dia 13 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, cortado da seleção, leva a vida de uma maneira inacreditável após polêmica de estupro; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ao deixar o local, depois de três horas, Neymar mostrou-se confiante e de consciência tranquila. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que o caso acabe o mais rápido possível”, disse aos jornalistas presentes.
Durante o depoimento, Neymar confirmou que tinha bebido no dia do primeiro encontro, “mas apenas uma dose, pois tinha acabado de sair de um treino”. Disse ainda que Najila lhe disse que o amava e queria casar com ele. Nessa altura, Neymar chegou mesmo a questionar: “Como é que ela me pode amar se nem me conhecia direito?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
Neymar, além de admitir o sexo com a modelo, disse que os tapas que aconteceram durante a relação que tiveram na primeira noite, foi a pedido dela. O atleta revelou ainda que Najila posou para as fotos que foram tiradas pelo craque e que ele apenas publicou as imagens nas redes sociais, para provar sua inocência sob as acusações, segundo informações obtidas pelo Jornal Nacional da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar ainda rebateu a história contada por Najila de que o sexo teria acontecido sem preservativo. E que ao final da relação, ele jogou a camisinha no vaso sanitário. Disse que como atleta tem que se preservar de riscos à saúde.
Sobre a segunda noite, em que Najila gravou o vídeo polêmico, Neymar disse que pretendia levar a modelo a uma boate, mas que ao chegar lá ela estava agressiva e o atacou.

O jogador do PSG, Neymar (Foto: Instagram)
Na parte final do depoimento, Neymar deixou-se levar pela emoção e falou sobre a forma como esta acusação afeta a sua vida e a dos que o rodeiam.
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
“Nenhuma lesão se compara a isto”, disparou. O jogador do Paris Saint-Germain citou ainda o filho, de sete anos. Meu filho não pode ir à escola porque os amigos dizem que é filho de um violador”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS