O futuro de Neymar no Santos segue sendo uma incógnita. Entretanto, o atacante fez um pronunciamento após ter a saída noticiada
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o futuro de Neymar continua em aberto. Atualmente, o craque tem contrato vigente com o Santos até 31 de dezembro de 2025. Mas, segundo o jornalista Lauro Jardim, o atacante não deve renovar o vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista, do jornal O Globo, o Santos mostrou uma certa falta de interesse na renovação do contrato de Neymar até a Copa do Mundo do ano que vem durante reunião com o pai do jogador. O próprio craque também estaria com pouco interesse em estender o acordo.
Acontece que a presença de Neymar na Copa do Mundo de 2026 ainda representa uma incógnita. A notícia provocou a revoltar do pai do atacante e do jogador. Nas redes sociais, o empresário demonstrou um inconformismo com a declaração e fez questão de rebater publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha opinião, isso não é um ‘colunista’, mas alguém que não tem compromisso com a verdade. E ainda usa meu nome. Mais uma vez temos que vir a público desmentir uma notícia. Desta vez o Jornal O Globo, através de um dos seus colunistas, endossa tal fato mentiroso. Lastimável…”, disse.
O próprio Neymar também se manifestou, comentando a publicação com a frase: “Bando de idiota”. Vale lembrar que o jogador ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos em seu retorno ao Santos. Atualmente, o atacante se recupera de lesão, mas está perto de voltar aos gramados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Neymar?
Neymar, sem sombra de dúvidas, é um dos atletas mais bem pagos do mundo. De acordo com levantamento do portal Torcedores, a fortuna do craque chega aos R$ 6,5 bilhões. Além do salário como jogador, ele estrelou várias campanhas publicitárias, fez parcerias com grandes empresas e soube investir muito bem o próprio dinheiro.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
