
Nick Carter é acusado de estuprar idosa de 91 anos de idade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor afirmou que o irmão, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, teria confessado o crime dentro de uma caminhonete
Mais um capítulo muito polêmico na família Carter foi exposto. Depois de Nick e Angel Carter terem pedido ordens de restrição contra Aaron, afirmando que ele teria feito algumas ameaças de morte, agora foi a vez do mais novo se voltar contra os irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
No seu perfil do Instagram, Aaron Carter publicou um vídeo em que ele aparece brigando feio com Nick Carter, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, e na legenda do compartilhamento ele diz que o irmão teria estuprado uma senhora de 91 anos de idade.
“Hey @fbi, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar. Coloque-me em uma máquina de polígrafo, por favor @fbi minha mãe sabe que ela está cuidando de duas mulheres idosas que estavam no hospício, Mildred e Opal, que minha mãe estava sustentando. @fbi o que você vai fazer sobre isso!? NADA!? Estou relatando uma violação de Nick Carter em mulheres idosas do SN que estavam morrendo e tinham 91 anos quando ele as estuprou. Coloque Nick em uma máquina de polígrafo e uma muito boa, por favor”, disse Aaron carter na publicação que fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nick e Aaron Carter (Foto: Reprodução / Instagram)
A família sempre apresentou problemas de relacionamentos pessoais, mas nos últimos dias o clima pesou mais ainda depois que Nick Carter apresentou uma ordem de restrição contra Aaron, dizendo que o caçula teria ameaçado sua mulher, que está grávida, de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nick Carter fez acusações contra o irmão por ameaçar matar sua mulher e o filho dele que ainda não nasceu. Aaron negou as acusações, e disse que nunca teria a capacidade de machucar sua família.
Aaron Carter ainda tentou se defender e usou o seu Twitter para acusar o irmão, Nick, de ter agredido a musa Paris Hilton. “Nunca fui acusado múltiplas vezes de estupro. Não fui acusado de bater em Paris Hilton Quem é o violento. Quem me conhece sabe que eu não machucaria uma mosca. Nunca fui acusado de estupro. Nunca fui acusado de espancar @ParisHilton como sou violento“, disse o cantor.
Nick Carter e Aaron Carter (Foto: Reprodução)