Nick Jonas fala sobre o fim dos Jonas Brothers: “Teve lágrimas e gritos”

Por: Vitor

31/10/2013 15h30

2 min de leitura

170725583

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nick teria tomado a iniciativa para o fim da banda

Nesta terça-feira (28), depois de muita especulação, os Jonas Brothers anunciaram  que o grupo chegou ao fim. Agora novos detalhes sobre a decisiva conversa entre os irmãos foram divulgados em entrevista à revista “People”, desta semana. “Teve lágrimas e gritos de todo mundo”, admitiu Nick, que teria tomado a iniciativa do fim da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você prepara um milhão de maneiras para falar”, disse o caçula. “Eu e Kevin achávamos que estavamos indo para uma reunião sobre liberação de músicas que estávamos trabalhando”, contouJoe. “Foi a conversa mais real e intensa que tivemos em nossas vidas”, explicou Kevin.

Por fim, os três decidiram que para salvar o relacionamento pessoal, deveriam dar um ponto final no grupo. “Priorizar nossa família é muito importante para nós”, disse Nick. “Escolhemos nossa família, pois nossa relação profissional estava se tornando tóxica. Eu também não estava contribuindo para a música do jeito que eu deveria fazer”, desabafou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Os rumores do fim do grupo, começaram há cerca de um mês, depois que os irmãos cancelaram sua turnê apenas dois dias antes dos shows começarem. Na ocasião, o motivo alegado foi “desentendimento com relação ao rumo musical do grupo”, o que começou a levantar suspeitas de um possível fim da banda. Enquanto isso, o Twitter oficial dos Jonas Brothers foi desativado, deixando os fãs em pânico.

Por outro lado, o site RadarOnline noticiou que o verdadeiro motivo da crise no grupo seria que Joe Jonas estaria viciado em drogas e precisaria de um tempo para cuidar de sua saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de substâncias há algum tempo. A família e a equipe querem muito que ele busque ajuda. Essa turnê nunca daria certo, já que Joe estava se comportando muito mal por causa disso”, disse uma fonte próxima à banda. “Nick e Kevin só querem ver o irmão saudável”, completou.

Para completar os rumores, Joe ainda teria sido visto em um encontro com Mike Byer, famoso nos Estados Unidos por sua experiência em tratamentos para viciados em drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.