Nicola Siri relembra sucesso de Padre Pedro em “Mulheres “Apaixonadas”: “uma febre”


Lavínia Vlasak e Nicola Siri viveram Laura e Padre Pedro em Mulheres Apaixonadas (2003). (Foto: Giane Carvalho)
O ator Nicola Siri entra a partir de hoje na supersérie da Globo “Os Dias Eram Assim”. Ele revelou estar se dedicando 100% ao seu novo personagem e agradeceu a oportunidade de atuar novamente ao lado do ator Daniel de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um grande prazer poder contracenar de novo com o Daniel. Temos uma estima recíproca muito grande. O Daniel é um ótimo ator“, disse ele ao site Gshow.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nicola aproveitou a oportunidade para relembrar o personagem marcante que interpretou na novela “Mulheres Apaixonadas”, marcando sua estreia na dramaturgia da emissora carioca.
“Foi realmente uma febre, que ainda continua, e é muito engraçado isso. Padre Pedro é eterno“, relembrou ele que contracena com a atriz Lavínia Vlasak.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.