Nicolas Prattes não queria ser ator e choca ao revelar antiga profissão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/12/2018 13h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)
O ator Nicolas Prattes (João Miguel Junior/TV Globo)

O ator Nicolas Prattes (João Miguel Junior/TV Globo)

O ator Nicolas Prattes vem fazendo o maior sucesso no elenco da novela O Tempo Não Para, em que vive o protagonista Samuca. No folhetim da Globo, o rapaz vive um jovem empresário bem-sucedido. Essa precocidade se reflete em sua profissão de ator, que teve início em Terra Nostra (2000).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Gshow, o rapaz fez um balanço da carreira até aqui. “Sempre quis, na verdade, não parar de trabalhar. Acho que isso todo mundo quer quando ama o que faz. Queria exercer a minha profissão e acho que as coisas vêm acontecendo como têm que ser”, contou.

+Danilo Gentili supera nova marca e dá verdadeiro “banho” na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele revelou, inclusive, que não queria ser ator de início. “Na verdade, minha mãe, como já era atriz, conhecia o meio, mas nunca me empurrou para nada. Só que os produtores de elenco me viam e, como era um bebê bonito, falavam para eu fazer. Fiz ‘Terra Nostra’ bem pequeno por isso“.

O rapaz chocou ao contar que queria ser um esportista, profissão totalmente diferente da que exerce hoje em dia, mesmo que na novela viva um surfista. “Queria ser jogador de futebol. Joguei no Botafogo até os 12 anos. Fui federado, disputei Campeonato Carioca, levava a sério”, revelou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Globo)

Tive que escolher entre continuar no meu colégio, que era de manhã, e deixar os treinos, ou ir para outro, que não era tão bom, e estudar à noite. E aí pesou mais o lado dos meus pais. Agradeço a eles até hoje por ter terem tomado essa decisão, porque foi melhor para a minha vida“, revelou.

Assim que parou de jogar, o rapaz logo começou a fazer testes para o teatro e não demorou par passar. “Não quis fazer trabalhos para os quais tinha passado, por crise existencial de criança de 13 anos de idade. Depois, com uns 14, decidi: ‘Vou querer sim!'”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.