- William Bonner inicia JN quebrando protocolo, comerciais entram e público se confunde: “Foi c*gar?”
- Galã de Verdades Secretas, que fez nu frontal, faz ensaio completamente sem roupa e corpo choca
Após meses com namoro em sigilo, ator resolveu expor ao público o seu grande amor
O ator Nicolas Prattes está vivendo um romance com uma integrante da equipe do programa Faustão na Band. Ele assumiu o grande amor em público. A mesma trata-se da dançarina do balé da atração, Luiza Caldi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal está junto há alguns meses, mas, passaram um período com o romance as escondidas. Porém, em julho deste ano, o ator decidiu ir com a amada no show do Titãs no Vibra Festival de Inverno, ocorrido em Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, assumindo assim a beldade em público.
Na oportunidade, o casal não se importou em pousar juntinhos em cliques. A eleita do famoso é natural de Minas Gerais, porém, estava morando no Rio de Janeiro. Contudo, ela se mudou para São Paulo desde que passou a integrar a equipe do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um dos problemas do romance dos pombinhos é justamente esse, a distância. Apesar do contratempo, eles dão um jeito para driblar essa situação. Por esse motivo, sempre que eles encontram tempo na agenda, Luiza Caldi viaja para o Rio de Janeiro para ficar com o amado.
Nicolas Prattes decidiu assumir o romance com Luiza Caldi (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OLHOS INCHADOS
O ator vale dizer, possui contrato assinado com a Globo até o ano de 2025, um dos poucos que tem esse privilégio no canal. Nas redes sociais, ele expõe aos seus seguidores o seu dia a dia. Em uma dessas postagens, ele exibiu os bastidores da novela Todas as Flores, que estreará em breve no Globoplay.
Na foto, o ator aparece com os olhos inchados e vermelhos, como se tivesse acabado de chorar. Já na legenda do clique, ele refletiu em relação ao fato de se entregar totalmente aos seus personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando se faz um pacto com o público, o impossível é o mínimo que se pode ser feito para honrar o combinado”, escreveu Nicolas Prattes.
De acordo com Nicola Prattes, é importante se dedicar ao trabalho (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE