Nielsen, empresa americana que mede audiência se torna sócia do Ibope

1 min de leitura

A Nielsen, empresa que mede audiência dos canais dos Estados Unidos, que queria entrar no Brasil como concorrente do Ibope parece ter mudado sua estratégia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de tentar entrar no Brasil e ter a recusa da Globo, que quer apenas o Ibope para medir audiência, a Nielsen comprou 0,5% das ações do Ibope, que é o instituto que mede a audiência das emissoras de TV do Brasil e faz pesquisas políticas e para empresas.

Logicamente com estes 0,5% a Nielsen não terá quase que expressão nenhuma nas decisões e modelo de medição do instituto brasileiro comandado pela família Montenegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile