
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da TV aberta desde 2007, Cacá Carvalho voltou ao ar pelo Canal Viva, na reprise de “Torre de Babel” (1998), novela que o consagrou pelo personagem Jamanta, que também apareceu em “Belíssima” (2005).
Em entrevista ao “UOL”, o ator paraense, que está em cartaz com a peça “A Próxima Estação”, falou sobre a reprise do folhetim de Silvio de Abreu. “Eu, para falar a verdade, fiquei sabendo (da reprise) dentro de um táxi. Eu peguei um táxi e o motorista disse ‘ontem eu estava na minha casa e estava começando a novela Torre de Babel’. Eu fiquei, claro, feliz de ver que aquele moço ao me encontrar abriu nele uma alegria como se a volta daquela novela tivesse feito nele o efeito de reencontrar uma saudade, uma alegria guardada que ele gostou de reencontrar. Eu fico feliz quando o teatro ou a televisão ou enfim quando uma lembrança fica viva em alguém”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cacá, que recentemente gravou a série “171”, que deve estrear em breve na Warner Channel, também comentou sobre o seu afastamento da televisão da aberta. “Eu acho que ninguém se afasta da TV, a TV que não te chama. Mesmo quem está lá como funcionário, ou que está mais próximo, ninguém se afasta da televisão. Se me chamarem, eu estudo e vejo a possibilidade de fazer”, declarou.
Cacá Carvalho como o Jamanta. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE