Em desabafo, protagonista de Nos Tempos do Imperador reclama de bastidores
Nos Tempos do Imperador é a primeira novela inédita desde que iniciou a pandemia. Mas, os desafios para se gravar uma novela como essa em meio ao período de isolamento é complicado. Sendo assim, Alexandre Nero explicou o que está acontecendo nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo o Tonico Rocha, o ator disse que o clima é ruim. Pois, os atores não podem sem se relacionar, por conta do isolamento social. “Ninguém tem se relacionado, a gente tá cada um no seu camarim”, revelou Nero. Além disso, ele contou como era antes: “A gente não tem se encontrado para as festas, para beber um chope.”
Selton Melo, Alexandre Nero e Pedro Bial em programa da TV Globo gravado essa semana (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o ator de Nos Tempos do Imperador está sofrendo com tudo isso. “Isso tem sido um sofrimento muito grande para mim especialmente porque meu personagem fala barbaridades para as pessoas, o que é terrível. Eu adoro desde que, depois, abrace e beije as pessoas que xinguei, e eu não posso”, disse ele ao Conversa com Bial.
Além dele, Selton Melo também estava na conversa. Na trama, ele vive o Imperador Dom Pedro II e é atazanado pelo personagem de Alexandre Nero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UM PERSONAGEM MARCANTE
Antes de conversa com Pedro Bial sobre Nos Tempos do Imperador, Selton Melo falou ao Gshow que precisou estudar a história do seu personagem. Ele leu algumas bibliografias para ficar por dentro da história.
“Eu não me lembrava, da época da escola, de tantos detalhes da história do Dom Pedro II. Quando li alguns capítulos da trama fiquei muito intrigado. (…) É um personagem que eu lia e ficava muito encafifado sobre o que ele estaria pensando ao dizer ou viver certas coisas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE