Nívea Maria confessa situação constrangedora que viveu com diretor da Globo: “Olha, não me chame mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nívea Maria confessa situação constrangedora que viveu com diretor da Globo: "Olha, não me chame mais" - Foto Reprodução

Veterana da Globo, Nívea Maria revelou climão que viveu com diretor de novelas da emissora

Em entrevista ao Manhã do Ronnie, programa comandado por Ronnie Von na RedeTV!, a veterana da Nívea Maria abriu o jogo e confessou uma situação costrangedora que viveu ao se recusar trabalhar com o diretor Herval Rossano , com quem foi casada por mais de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui casada muitos anos com um diretor fantástico, Herval Rossano, de uma qualidade, de uma estética dentro da televisão. Gostava muito da maneira como ele dirigia, como ele mostrava a novela plasticamente. Eram enquadramentos fantásticos”, iniciou Nívea Maria.

Após muito tempo trabalhando juntos, Nívea Maria falou que queria coisas novas: “Uma vez, me coloquei. Falei: ‘Olha, não me chame mais. Eu quero trabalhar com outros diretores’”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fala da atriz então causou um verdadeiro climão com o diretor de novelas da Globo, que morreu em 8 de maio de 2007.

“Inclusive criou-se um clima. Ele perguntou por que eu não queria trabalhar com ele. Não era isso. Eu já sabia mais ou menos como ele trabalhava e queria ser desafiada. Queria diretores novos, diferentes, que me desafiassem para outros trabalhos”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veterana da Globo, Nívea Maria revelou climão que viveu com diretor de novelas da emissora – Foto Reprodução

Morte do marido

Recentemente Nívea Maria falou sobre a morte do seu marido: “Foi um momento pessoal difícil. Depois de 28 anos meu casamento terminou e estava meio perdida, porque desde muito cedo sempre tive um companheiro, alguém que administrava as coisas”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me assustei um pouco porque não sabia pagar nem uma conta de luz. Mas acho que transferi esse medo de enfrentar a vida como uma mulher guerreira, sozinha e com filhos e usei a minha personagem. Foi ali que ganhei forças para enfrentar o meu dia a dia”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile