Atriz Nívea Maria relatou sobre período depressivo enquanto gravava ‘Caminho das Índias’
Aos 75 anos da idade, Nívea Maria é uma das atrizes mais renomadas do Brasil. Recentemente a veterana concedeu uma entrevista Daniela Albuquerque, do Sensacional e abriu o coração sobre os mais diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Nívea Maria já passou por poucas e boas durante a sua vida, e segundo ela, foi preciso reaprender a viver após o fim de um casamento de quase três décadas. Ainda na ocasião, a atriz falou sobre a depressão que enfrentou durante um dos momentos mais especiais de sua carreira, quando atuava em Caminho das Índias, no ano se 2009.
Atriz Nívea Maria relatou sobre período depressivo enquanto gravava ‘Caminho das Índias’ – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abriu o coração
“No começo da novela, estava saindo da depressão. Tem algumas cenas que estou muito lenta e aérea. Estava meio que no botão automático. Eu mesma assistindo, falo: ‘Nossa, como estava sem expressão, meio apática, falando o texto’”, iniciou Nívea Maria relatando seus momentos difíceis.
A atriz continuou: “Não era a energia que normalmente tenho. Com o trabalho e todos os meus colegas, que deram apoio, voltei a ser a criança palhaça que sou em estúdio”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Para quem não lembra, em A Casa das Sete Mulheres (2003), Nívea Maria foi a Dona Maria, essa personagem foi uma das mais marcantes de sua carreira porque a ajudou a superar o fim do casamento.
“Foi um momento pessoal difícil. Depois de 28 anos meu casamento terminou e estava meio perdida, porque desde muito cedo sempre tive um companheiro, alguém que administrava as coisas”, desabafou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também explicou como foi seguir, sendo sozinha e com filhos “Me assustei um pouco porque não sabia pagar nem uma conta de luz. Mas acho que transferi esse medo de enfrentar a vida como uma mulher guerreira, sozinha e com filhos e usei a minha personagem. Foi ali que ganhei forças para enfrentar o meu dia a dia”, explica Nívea Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE