Nivea Stelmann diz que violência a faz pensar em deixar o Brasil: “É um horror”

02/07/2016 13h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz. Nívea Stelmann (Foto: Globo/Marcio Nunes)
Nívea Stelmann (Foto: Globo/Marcio Nunes)

Nívea Stelmann
(Foto: Globo/Marcio Nunes)

Durante a coletiva de”A Terra Prometida”, nova novela da TV Record, a atriz Nivea Stelmann afirmou que fica dividida entre continuar no Brasil ou se mudar com os filhos para o exterior, tudo por conta da insegurança que sente com a violência no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Brasil está muito violento, fico desesperada. O mundo se acostumou com: ‘morreu mais um na linha amarela’, ‘você viu que morreu mais um policial, que mais um foi assassinado?’. Virou estatística, a gente não tem compaixão mais, é muito triste. Cada vez que vejo o jornal penso se é melhor ficar isolada do mundo ou participando disso”, desabafou durante uma entrevista ao “Yahoo!”.

Tal sensação a faz repensar a vida. “Queria ter o direito de crescer e ver meus filhos crescerem aqui sem precisar ir embora, porque minha carreira, família e amigos estão estabelecidos aqui e não existe povo melhor que o brasileiro. Lá fora vou ser sempre estrangeira. Quero continuar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.