Nizo Neto faz desabafo sobre o uso do chá de Ayahuasca: “Existe o Rian antes e depois”

Rian Britto, filho de Nizo Neto e Márcia Brito e neto do humorista Chico Anysio, foi encontrado morto no dia 3 de março em uma praia, na cidade de Quissamã (RJ). Inicialmente, o rapaz havia sido dado como desaparecido e os pais diziam que ele não tinha problema com drogas ou qualquer outro tipo de vício, nem depressão. Porém, após a morte ser confirmada, os pais revelaram que ele já fez uso de chá oferecido em rituais como o de ayahuasca (Santo Daime).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nizo Neto e sua mulher Tatiana Presser usaram as redes sociais nesta quarta-feira, 09, para compartilhar com os seguidores um vídeo com pouco mais de 15 minutos de gravação, onde eles alertam os pais e responsáveis, além dos jovens, sobre o uso do chá de Ayauahsca, uma mistura de ervas consumidas em rituais xamãnicos.
“Não estou criticando a crença de ninguém. Todo mundo tem direito de seguir o que quiser, espiritual, religiosamente. A questão não é essa. A nossa questão aqui é como a Ayahuasca legalizada é administrada em algumas igrejas ou centros, seja lá o que for, “disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só viemos a saber quando ele já estava avançado em algumas doses, que foi quando começou a chamar a nossa atenção para o emagrecimento dele, que foi muito preocupante. Isso chamou a atenção da família inteira, Começamos a ver que tinha alguma coisa errada. O discurso dele era que ele tinha uma missão a seguir, uma coisa que ele nem sabia direito o que que era, não sabia explicar o que era. E essa tal dessa missão, para cumprir isso, ele não podia comer”, comentou. “Existe o Rian antes e depois da Ayahuasca”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS