No Altas Horas, Neymar fala sobre recuperação e dispara: “Não me arrependo de errar”


Neymar é destaque no Altas Horas (Foto: Divulgação/Globo)
O jogador Neymar passou por um drama em fevereiro desse ano ao sofrer uma lesão que o afastou temporariamente do futebol. Ainda em recuperação, o maior nome brasileiro do esporte na atualidade concedeu uma entrevista ao programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (14) na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração comandada por Serginho Groisman, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira falou sobre o processo pós lesão: “Falta um mês e pouco ainda (para o fim da recuperação). Estou progredindo bem, está se consolidando bem. Então está tudo nos conformes”, disse.
Neymar ainda revelou que não se incomoda quando as pessoas querem saber a sua opinião sobre diversos assuntos. O jogador contou que, no passado, já se incomodou, mas que hoje pensa diferente e já está acostumando com tais questionamentos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje em dia não. Hoje em dia estou bem acostumado com tudo. Eu sei que, a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você fala ou vira lei ou vira contra você. Então você tem que tomar muito cuidado com isso”, contou.
+Bolsonaro desmente Globo, critica a emissora e dispara: “Fake news”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Continuando sua fala, Neymar ainda deu uma declaração que foi um dos pontos altos do programa. O jogador revelado pelo Santos admitiu que já errou por diversas vezes em sua carreira, mas que aprendeu com os erros e não se arrepende.
“Eu aprendi muito ao longo desses anos na minha carreira. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é uma coisa que eu queira mudar. Porque foi com os meus erros que eu aprendi, eu cresci, eu amadureci. Então acho que todos os erros que eu tive foram muito importantes para mim. Isso me torna quem sou hoje”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.