Em entrevista ao Altas Horas, comentarista da Globo fala de câncer
O câncer de Caio Ribeiro foi um dos que mais surpreenderam o público nas últimas semanas. Apesar do desafio, o comentarista da Globo enfrentou a dificuldade de cabeça erguida e lutou com força.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Altas Horas, ele falou sobre o desafio. Devido a quimio, ele raspou totalmente os cabelos, mas o tratamento está em fase final. “Estou bem, graças a Deus descobrimos cedo. Já terminei de fazer a quimioterapia, estou na radioterapia como prevenção para afastar qualquer possibilidade de retorno do linfoma. Encarando de cabeça erguida e recebendo uma onda de amor nas redes sociais”, contou ele.
Ao vivo na Globo, Caio Ribeiro fala sobre câncer com Serginho Groisman (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, por ser um dos comentaristas mais esportivos da TV Globo, ele precisou se adequar as transmissões direto de casa. “Ainda não estou fazendo presencial, tenho que esperar mais uns 10 dias para voltar por causa da imunidade baixa após o tratamento. Tem que tomar um pouquinho mais de cuidado”, explicou ele.
Ele também falou sobre amor e revelou como conheceu a esposa e mãe de seus filhos. “A gente se conheceu numa balada, não lembro qual era a música. Ela tava na pista e eu queria me aproximar. No final deu tudo certo. Temos 13 anos de casados, o João com 10 anos e a Valentina com 6. São os maiores tesouros da minha vida”, contou o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENTARISTA ESCONDEU DOENÇA DOS FILHOS
“Ele só perguntou se eu teria coragem. Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”, disse ele. O comentarista esportivo da Globo também revelou espanto por parte da família. Mas, que de modo geral, só recebeu apoio e estão superando a barreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
