No ar em "A Regra do Jogo", Tonico Pereira revela que está falido na vida real e sonha quitar suas dívidas

21/12/2015 às 13:58 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator Tonico Pereira, no ar em “A Regra do Jogo”, da Globo, durante uma entrevista ao jornal “Extra”, fez algumas declarações e, dentre elas, disse que está falido.

“Estou falindo pela oitava vez na vida. Já posso até escrever um livro de autoajuda: “Como se prevenir da falência”. Hipotequei meu apartamento para pagar dívidas, estou colocando à venda os meus carros antigos e o galpão que os abriga, em São Gonçalo. As pessoas não acreditam quando eu falo, acham que todo ator é rico. Ganho bem, mas não consigo pagar minhas contas. Sou descompensado com as finanças — desabafa Tonico, que também colocou na rua uma grife de camisetas com pensamentos seus, para dar um empurrãozinho na renda familiar.

Durante o bate-papo, o veterano confessou que, por conta da insegurança da profissão de ator, ele investiu em outros empreendimentos, contudo, nenhum lhe trouxe lucro.

“Se você quer saber, nunca tirei um tostão sequer de tudo o que promovi na vida. Por causa da insegurança causada pela minha profissão de ator, sempre achei que estaria desempregado de um dia para o outro e fui me arriscando em outros negócios, que nunca deram certo. Acontece que, no fim, a porção ator sustentou todas as minhas loucuras”, assume.

 

 

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte