No ar em “Dois Irmãos”, Bárbara Evans fala sobre relação a três: “se um já dá problema, imagina dois?”

1 min de leitura
(Foto : Reprodução)

(Foto : Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atuando na minissérie “Dois Irmãos”, onde estreou como atriz,  Bárbara Evans, que interpreta cenas quentes,  comentou sobre o desafio de viver Lívia, em entrevista ao GShow.

“Acho que a maior dificuldade é chegar em um lugar e encontrar grandes atores e atrizes e ter que atuar com ele. Mas ocorreu tudo bem. Foi um presente incrível. Nunca imaginei que poderia ser atriz. Foi uma grande honra”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se para nomes como Antonio Calloni, Eliane Giardini, Juliana Paes eAry Fontoura participar de Dois Irmãos foi um processo de reconstrução, imagine para quem está estreando como atriz: “Senti dificuldade na troca de sentimentos da personagem. Por exemplo, estar fazendo uma cena de choro e muita emoção e depois ter que passar pra uma cena brincando e sorrindo. Você realmente entra na energia da personagem, sente as sensações de verdade. Foi difícil para mim fazer essa troca”.

Na atração, Bárbara é o motivo do primeiro grande embate entre os gêmeos vividos por Cauã Reymond. “É uma mulher de sedução, ousada, mas é um ousado chique. Ela sempre está impecável. Ela é puro glamouor. Fiquei apaixonada por cada detalhe. Ela é uma verdadeira francesa, linda e chique. Usaria várias coisas dela”, conta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda comentou que não transformaria ficção em realidade. “Eu nunca vivi e espero não viver! Se um já dá problema, imagina dois?”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile