
Adriana Esteves é a inspiração de Débora Falabella para compor sua vilã (Foto: Montagem/Tv Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Débora Falabella, não tem em nada parecido com Irene, sua personagem na novela das nove, “A Força do Querer”! A discreta sensualidade que a vilã usa para envolver Eugênio (Dan Stulbach), chama a atenção das telespectadoras. Isso porque seu batom vermelho é um dos itens mais pedidos da Globo.
Recentemente a atriz concedeu entrevista a revista, “Minha Novela” e questionada como buscou compor sua personagem, se deixou fluir ou teve alguma referência. Quanto a isso, Débora declarou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem vilãs em nossa teledramaturgia que são incríveis. Eu amava todas elas. A Maria de Fátima, da Gloria Pires, em “Vale Tudo”; a Adriana Esteves como a Carminha, em “Avenida Brasil”; a Renata Sorrah como a Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”. E a Letícia Sabatella, que fez a Yvone de “Caminho nas Índias”. A própria Nina, também de “Avenida Brasil”, teve seus momentos de vilania. São megeras completamente diferentes. Não sei muito bem aonde a Irene vai. Estou aberta. E preparada, caso venham cenas quentes. Estou me divertindo.”, finalizou a atriz.
Débora Falabella como a vilã Irene em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Tata Barreto)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que Irene vai obrigar o Eugênio servi-la? Resta acompanhar “A Força do Querer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE