No ar em Malhação, protagonista da novela abre o jogo e revela racismo que sofreu recentemente

1 min de leitura

Atualmente a atriz vive uma das protagonistas de “Malhação” (Foto: Ramon Vasconcelos/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Heslaine Vieira está no ar vivendo Ellen na novela juvenil “Malhação” escrita por Cao Hamburger e divide a parceria com Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski, que juntas são as “five” (protagonistas desta temporada da novela).

As cinco atrizes recentemente foram capa da revista “Contigo” e concederam uma entrevista. Na mesma, Heslaine foi questionada se ela sofre racismo e sua resposta foi direta: “Não só pelo racismo, eu sofria porque era magra demais. Era chamada de vassoura por causa do cabelo crespo. Ainda bem que nunca me importei com padrões. Quanto ao racismo, vivo todos os dias. Outro dia mesmo fui revistada no aeroporto na frente de todo mundo. Na minha mochila só encontraram chocolates e lenços umedecidos”, disse Heslaine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Malhação”: Após “burrada”, Keyla perde Tato e Deco

“Mas minha mãe nunca me deixou que me abalasse, nunca quis alisar o cabelo. Desde pequena sempre fui feminista e nem sabia. Sempre quis ser o que eu fui”, finalizou a atriz. Linda, não é?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile