No ar em Orgulho em Paixão, Gabriela Duarte relembra Eduarda de Por Amor: “foi a grande virada da minha carreira”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/07/2018 17h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Gabriela Duarte. (Foto: Reprodução)
Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Longe da TV desde a novela A Lei Do Amor, da qual participou da primeira fase em 2016, a atriz Gabriela Duarte já retornou às telinhas. Ela tem papel de destaque em Orgulho e Paixão, trama que substituiu Tempo de Amar na faixa das seis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Betty Faria sai em defesa de José Mayer após polêmica de assédio, revela nova informação e detona: “aquela piveta”

Gabriela dá vida a personagem Julieta Bittencourt, a Rainha do Café. Essa é a volta de Duarte em um elenco fixo de novela desde 2010, quando viveu a Jéssica em Passione. A atriz é bem seletiva na hora de aceitar novos trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina contracena com a filha Gabriela Duarte em "Por Amor". (Foto: Divulgação/Arquivo/Globo)

Regina Duarte contracenou com a filha Gabriela em Por Amor. (Foto: Divulgação/Arquivo/Globo)

Filha de Regina Duarte, Gabriela teve um enorme destaque em Por Amor, folhetim de Manoel Carlos exibido pela Globo em 1997. Maria Eduarda, sua personagem, despertava amor e ódio nos telespectadores por sua relação com a mãe Helena (Regina Duarte) e o marido Marcelo (Fábio Assunção).

Sucesso com quadro de fofocas na Record, Reinaldo Gottino diz que Globo “precisou se mexer” e que SBT “quer fazer igual”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para o portal Gshow, Gabriela voltou e relembrar a passagem importante na sua carreira. “Essa foi a grande virada da minha carreira, porque foi a minha terceira novela. Eu ainda era muito inexperiente, muito crua nessa profissão”, contou.

Eduarda (Gabriela), Virgínia (Ângela Vieira) e Marcelo (Fábio Assunção). (Foto: TV Globo)

“Ela viveu muitas coisas que eu nunca tinha vivido. Foi uma personagem que me colocou num lugar de viver casamento, perda de filho, divórcio, brigas, intrigas, coisas que eu jamais pensaria em viver com 20 anos. Eu tive que roer um osso de dinossauro”, acrescentou Gabriela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.