
Nelson Freitas está no ar na novela “Tempo de Amar”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um convite feito pessoalmente por Silvio de Abreu (diretor de dramaturgia da Globo) durante o “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Nelson Freitas está de volta às novelas da Globo depois de 16 anos fazendo comédia. O ator de 55 anos é uma das novidades do elenco de “Tempo de Amar”, atual folhetim das 18h.
Em entrevista ao portal “UOL”, Nelson revelou que teve sua carreira limitada e chegou a perder papéis em virtude da sua longa permanência no elenco do humorístico “Zorra Total” (que virou “Zorra” em 2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após indicação ao Emmy, atores do elenco de “Totalmente Demais” se reencontram
“Algumas vezes eu fui preterido, principalmente no cinema, para personagens sérios, por causa dessa imagem tão forte no humor. ‘Nelson é um ótimo ator, mas se colocá-lo nessa função as pessoas não vão acreditar e vão achar que é comédia’. Isso me atrapalhou algumas vezes em escolhas de casting. Acho que [a novela] consegue mudar um pouco e abrir um leque maior”, afirmou o ator, que no folhetim das seis dá vida ao advogado Bernardo, um sujeito que gasta mais do pode, casado com Alzira (Deborah Evelyn) e pai de Celina (Barbara França). Nelson chegou a comparar o seu personagem com a Silvana (Lília Cabral) de “A Força do Querer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSOU DO PONTO
O ator acabou exagerando e tomou todas em uma festa de exibição do primeiro capítulo de “Tempo de Amar. Por conta disso, o famoso precisou ser levado por dois amigos, já que estava impossibilitado de caminhar sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal “Extra”, os colegas de Nelson chamaram um taxi para ele voltar para casa. Logo depois, mais recuperado, o veterano já dava entrevista, mesmo com cara de ressaca, para o canal da jornalista Leda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE