No ar na reprise de A Indomada e morando nos EUA, Nívea Stelmann revela se voltará a atuar em novelas no Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Nívea Stelmann (Foto: Globo/Marcio Nunes)

Atriz Nívea Stelmann
(Foto: Globo/Marcio Nunes)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Nívea Stelmann está morando nos Estados Unidos e já contou o motivo de ter deixado o Brasil – juntos com os filhos -, há um ano.

Divulgado o salário do apresentador Danilo Gentili no SBT; saiba quanto ele ganha por mês

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A primeira coisa que me eu vontade de mudar foi a violência. Quem é mãe quer o melhor para os filhos, não podia deixa-los à mercê. A gente tem que botar na balança e ver que lá acontece bem menos, não tem bala perdida, arma na cabeça… O Brasil chegou em um momento que me expulsou”, afirmou Nívea.

A artista contou que o medo estava fazendo ela desenvolver s síndrome do pânico: “Eu tinha medo de ir e vir, estava começando a desenvolver síndrome do pânico. Comecei a ficar louca, saía da gravação direto para casa. Isso não é vida”, contou.

Demitida da Globo, Maitê Proença surpreende, processa emissora e pede valor milionário; saiba detalhes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz segue em alta por aqui e pode ser acompanhada novamente na reprise de A Indomada, trama que o canal Viva está exibindo pela primeira vez. Em resposta a um seguidor que a questionou se ela voltará a atuar no Brasil, ela respondeu: “Eu desencanei, sabia? Se me chamassem agora, eu não voltaria”, revelou.

ELA JÁ HAVIA DITO QUE NÃO FARIA MAIS NOVELAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nívea não voltará a atuar em produções desse gênero. A informação foi confirmada pela própria atriz, através das redes sociais.

Nívea se mudou definitivamente para os Estados Unidos no ano passado, e por lá, vem investindo na carreira de apresentadora. Ela recebeu um convite da CBTV, novo canal voltado para o público brasileiro nos Estados Unidos, para comandar o Nívea Stelmann na América, programa que aposta em entrevistas com famosos e viagens pela Flórida.

No Instagram, Nívea compartilhou uma imagem com um trecho de uma matéria que informa sobre seu programa nos Estados Unidos, e na legenda, revelou aos fãs que não irá mais fazer folhetins, especialmente por causa dos filhos. “Sobre novelas não vou voltar a fazer por um único motivo: Meus filhos estudam aqui e jamais ficaria 9 meses longe deles. A mudança foi definitiva mas tudo está nas mãos de Deus. No momento sou apenas muito grata por tudo que estou vivendo. Obrigada a vocês que me acompanham e torcem por mim”, escreveu.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile