No auge da carreira, após Pantanal ir ao ar, ator morreu em trágico acidente de carro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Saiba mais sobre ator de Pantanal (Foto: Reprodução)

O artista, que havia acabado de gravar Pantanal, estava em ascensão, quando se envolveu em uma batida fatal

Alexandre Lippiani era uma das grandes promessas da TV na década de noventa. O galã tinha 32 anos e vinha conquistando cada vez mais espaço no meio artístico, chegando a atuar na lendária novela Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista também esteve ao lado de vários nomes importantes que também marcaram gerações, como Susana Vieira e Tais Araújo. Mas, infelizmente, o sucesso dele durou pouco tempo e a carreira foi interrompida de forma trágica.

+ Ao vivo, Jornal Nacional dá notícia urgente de Pelé e confirmação é feita na Globo: “O hospital informou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 24 de maio de 1997, Lippiani se envolveu em um grave acidente de carro, no Rio de Janeiro. O famoso não resistiu e morreu devido aos ferimentos. A notícia causou choque no Brasil inteiro, já que, após Pantanal, ele estava no elenco de Xica da Silva.

Na história, que foi ao ar pela primeira vez na Manchete, Alexandre dava vida ao padre Eurico. Ele foi homenageado em rede nacional, mas a novela precisou seguir sem a participação dele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mariana Rios se irrita com dinâmica na Família Record, dá bronca em apresentadores e pede: “Sem bater no meu rosto”

Alexandre Lippiani deu vida ao Raimundo de Pantanal. O ator morreu precocemente aos 32 anos, após sofrer um acidente de carro, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembre a exibição de Xica da Silva

Considerada um dos marcos da TV, a trama, protagonizada por Tais Araújo, foi escrita por Walcyr Carrasco, que usava o nome falso de Adamo Angel, já que era contratado do SBT.

Depois da revelação e o fim da Manchete, o canal de Silvio Santos também decidiu exibir o folhetim. Por causa da fatalidade envolvendo Alexandre Lippiani, o autor teve que substituí-lo às pressas na produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sonia Abrão, ao vivo, expõe áudio vazado de Ana Maria Braga na Globo e reação deixa público chocado: “Passou”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile