
Adrilles e Fernando. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, quarta-feira (18), na academia do ‘‘Big Brother Brasil’’, Fernando e Adrilles conversaram bastante. O produtor cultural pediu para que o poeta definisse o conceito de amor.
‘‘Amor é uma invenção cultural, uma criação humana, para sublimar a falta de sentido. Dentre as criações culturais, o amor é mais sublime e necessária de todas’’, disse Adrilles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Mas por que as sensações, quando se fala de amor, são diferentes de uma pessoa para a outra?’’, questionou Fernando. O poeta então respondeu: ‘‘Porque o amor toma a forma da pessoa que ama’’.
Momentos depois, Adrilles fez uma breve análise sobre o envolvimento de Fernando com Aline e Amanda. ‘‘Você teve o esboço de uma relação com alguém no começo do programa, que gerou uma expectativa. Essa expectativa foi frustrada pela chegada de outra pessoa, pela qual você se encantou. Você fez uma opção em um reality show visto por 40 milhões de pessoas. Essa pessoa ficou magoada e essa mágoa gerou uma falha de comunicação gigantesca’’, disse o poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir Adrilles, Fernando concordou com o colega de confinamento e desabafou: ‘‘Aprendi a admirar a Amanda. O que eu criticava nela, eu vejo que é uma virtude. Ela é uma mulher bonita, sensual. O olhar dela mata. Quando você olha para ela você vê uma mulher louca e independente, e ao mesmo tempo ela é uma mulher muito sentimental. Eu gosto do jeito que ela gosta de mim’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE