No Big Brother Brasil? Datena faz declaração sobre ida de Suzane Von Richthofen ao reality da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/01/2023 0h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

+Faustão mostra presente inusitado que João Guilherme ganhou e faz declaração ao vivo: “Valeu ter feito a bariátrica” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bilhões, empresas e muito luxo: Para não ter guerra e brigas como com Gugu, Silvio Santos já dividiu herança

Datena não gostou nada de Suzane Von Richthofen solta e fez uma declaração sobre ela ir ao Big Brother Brasil

Suzane Von Richthofen ganhou o direito a condenação em regime aberto, ou seja, poderá voltar a viver normalmente em sociedade após 21 anos do assassinato dos seus pais, orquestrado por ela mesma. Datena não gostou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena, durante o Brasil Urgente, não ficou nada satisfeito com a assassina solta e disse que ela deveria cumprir os outros 20 anos que ela tinha como condenação:

“Ela tem tudo para ser uma psicopata. Ela mandou matar o pai e mãe, não sei se essa moça pode voltar a conviver em sociedade. Ela tinha mais 20 anos de pena para comprimir’’.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em seguida, Datena colocou a culpa nela por ter, segundo ele, ‘acabado’ com a vida do irmão dela, que viveu sem os pais:

Datena

Datena é apresentador do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

“E não pode progredir de pena quem manda matar o pai e a mãe, e vai chorar no enterro e depois admite que é por causa de herança, na verdade. Acabou com a vida do irmão. Então, tem que passar por um novo exame criminológico mesmo’’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim de sua declaração, Datena disse que é capaz da Suzane Von Richthofen ir parar no Big Brother Brasil: “De um psiquiatra Florence que diga ‘essa moça pode sair’, se não daqui a pouco essa moça vira influenciadora, vai disputar Big Brother, a Fazenda, depois de ter mandado matar os pais’’.

VIVEU VIDA NORMAL

Nos seus últimos anos na cadeia, Suzane Von Richthofen chegou até a estudar biomedicina em faculdade, viveu sem tornozeleira eletrônica e pegou ônibus municipal no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos na prisão reduziram o tempo dela como condenada e ainda fizeram com que ela conseguisse dinheiro para investir em uma universidade.

Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )

Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.