
Marcos tira satisfações com Marinalva (Foto reprodução – Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos amanheceu nesta segunda-feira (3), realmente incrédulo com o paredão que ele vem enfrentando com Ilmar e que teve seu início desde a noite deste domingo (2). Emilly, acabou brigando com Ilmar nos últimos dias e como Líder da semana indicou ele ao paredão.
A casa, por sua vez, em votação no confessionário mandou Marcos para o paredão. Marcos e Ilmar já não vinham mais se falando direito. Emilly em conversa com Marcos destacou que o brother estava mudando de lado a essa altura do jogo e os traindo. Vale lembrar que Ilmar, Marcos e Emilly formavam um trio bastante forte dentro do jogo até outro dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Enquete “BBB17”: Ilmar e Marcos estão no paredão; quem deve sair?
+ “BBB 17”: Durante briga, Marcos grita, põe dedo na cara e quase agride Emilly
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo cedo, Marcos e Ilmar resolveram ter uma conversa, mas o médico acabou fazendo revelações bastante pessoais do colega de confinamento: “Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora velho você está na possibilidade de estar me traindo”.
+No “BBB17”, clima esquenta e Marcos acusa Marinalva: ‘Você está suja até o pescoço’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais da briga entre Ilmar e Marcos na área externa da casa:
“Você está com o benefício da dúvida. Eu não sei se você está me traindo ou não”. Ilmar diz que não está traindo o cirurgião e escuta de Marcos: “Eu acho um absurdo vocês dois não conseguirem dialogar”, diz o médico sobre a relação entre o advogado e Emilly.
Marcos e Ilmar continuam conversando na área externa. O cirurgião dispara para o advogado: “Não joga fora uma amizade verdadeira. Era isso que nos mantinha aqui dentro”. Ilmar fica em silêncio e Marcos continua: “Eu não sei se você está me traindo. Hoje à noite eu quero a resposta”.
Ilmar conta para Marcos que não se juntou com Ieda, Vivian e Marinalva. Mas o médico continua gritando: “Alguém que dá flores pra alguém seis dias atrás e depois chama a menina de verme?! Ninguém muda de opinião uma hora pra outra”