
Mahmoud, Ana Clara e Breno falam sobre Lucas no BBB18 (Foto montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na varanda, os brothers Ana Clara e Breno passaram algum tempo falando sobre o relacionamento de Lucas e Jéssica no BBB18. Ana Clara acredita que é muito difícil que eles continuem com seus parceiros fora da casa. “Lá fora já terminou, a não ser que as pessoas sejam de uma serenidade, de uma paz de espírito enorme”. Mahmoud fala de alguns momentos em que o brother peca. “Ele fala coisas que não precisa falar. Ele vê ela bonita e fala: Hoje eu não vou beber”.
Eles lembram que Lucas, na brincadeira de troca de roupas, escolheu o vestido da sister. Para Breno, a proximidade é desnecessária, mas o que pegou mesmo foi a brincadeira de Jéssica dando mortal e sentando no brother. “Eu cheguei lá e falei: O que é isso?! Ela dando mortal e encaixando nele”. Ana Clara explica como era a brincadeira para Mahmoud.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno fala que já tentou alertar três vezes o brother. “Eu não vou falar mais nada, já expressei três vezes a minha opinião”, já o sexólogo diz que comentou com a sister e levou um fora. “Eu falei a minha opinião para ela e ela me deu uma patada”.
+ Camila Pitanga fica irritada com insultos e parte para o barraco em shopping
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno acha que o empresário deveria ser mais firme. “Quem tem que tomar uma atitude é ele”. Mahmoud lembra que ele é comprometido. “Ele tem uma noiva e fica dando em cima das meninas aqui”. Quando ouvem isso, Ana Clara e o arquiteto não concordam com o sexólogo. “Ele dá abertura, é diferente. Não precisa nem ser tão extremo como o Viegas, mas tem coisas que não dá. É só cortar e dá pra cortar”, diz Breno.
Eles falam mais um pouco e a filha de Ayrton aponta que traição não é só beijar na boca. “Tem coisas que fazem que é pior que beijar na boca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE