No BBB19, Brothers se preparam para a festa e Paula avisa: “Hoje eu quero quebrar o pau”


Paula (Foto: Reprodução)
Esta edição do Big Brother Brasil (BBB19) tem rendido muito assunto. Os brasileiros estão eufóricos e ansiosos para os acontecimentos, uma vez que o desenrolar do reality está cada vez mais imprevisível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na Europa, Rafinha Justus curte as férias ao lado da madrasta
+Com problemas de saúde, Ana Vilela inicia tratamento para emagrecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brothers estão se preparando para a festa da noite e no Quarto Diamante Paula se arrumava e disparou que era perigoso ela quebrar o pau. “Do jeito que eu tô hoje, perigoso eu quebrar o pau”, avisou Paula. “Maluca! Deixa a Rízia surtar primeiro”, disse Hariany, bem-humorada.
+Cleo engorda 10kg, exibe gordurinhas e faz desabafo: “dane-se o sexy”
+Ana Carolina esquece Letícia Lima, aparece com sua ex-namorada e divide opiniões
Paula foi massacrada nas redes sociais e considerada racista na tarde de hoje, 25 de janeiro. Segundo ela, uma mulher foi esfaqueada e o espantoso foi o fato do marido desta não ser favelado, mas sim “branquinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula no BBB19 (foto: Divulgação)
“Ela levou umas 34 facas, mas ela achou que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, disse a bacharel em Direito. “Que que ela fez pra ele fazer isso?”, questionou Hariany. “Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, contou Paula. “O cara era louco mesmo, então“, concluiu Diego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS