Tony Ramos lamenta morte de grande estrela da Globo
Nesta sexta-feira, 20, Tony Ramos entrou no Bom Dia Brasil, comandado por Ana Paula Araújo, para homenagear a perda de um grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na homenagem, o ator da Globo segurou as lágrimas para falar sobre a perda de Francisco Cuoco, que faleceu na última quinta-feira, 19.
Morte de Francisco Cuoco
Primeiramente, Francisco Cuoco morreu de falência múltipla dos órgãos às 14h54, no Hospital Albert Einstein, na última quinta-feira, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, de 91 anos, estava internado há 20 dias no Hospital Albert Einstein e enfrentava problemas de saúde relacionados à idade avançada, de acordo com informações da Globo.
“O Brasil se despede de Francisco Cuoco, um dos grandes nomes da televisão. Ele estava internado há vinte dias no Hospital Albert Einstein”, iniciou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Tony Ramos tem novo vazamento no cérebro, passa por outra cirurgia e hospital acaba de dar informação
● AGORA: Severiano para o JH com notícia direto do hospital com estado de Tony Ramos após sangramento cerebral
● Ator de Terra e Paixão tira a máscara de Tony Ramos e expõe o que ele faz no bastidor: “De frente pra um cara”
Homenagens ao ator
O telejornal fez uma linda homenagem para o ator, que marcou a história da TV Globo.
Em seguida, Ana Paula Araújo falou sobre a história do ator na televisão, exibiu algumas de suas principais entrevistas e trechos de novelas que marcaram gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A homenagem também reuniu depoimentos de grandes estrelas do canal, como Tony Ramos, Susana Vieira, Lázaro Ramos, Regina Duarte e mais.
Tony Ramos segura a emoção
Por meio de um vídeo, Tony Ramos relembrou a amizade com Francisco Cuoco e entregou a sua dor com a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha história de amizade com o Chico existe há 50 anos. Uma amizade franca, de muito bom humor”, disse o famoso com lágrimas nos olhos.
Em seguida, Tony Ramos ressaltou a trajetória do amigo na televisão brasileira.
“Perdemos um amigo, um grande companheiro para a história da televisão brasileira, ele foi fundamental. Vamos lembrar dele, agora, como eu estou me lembrando: com afeto, um homem inteligente, culto e de muito bom humor”, lamentou Tony Ramos.
Susana Vieira, Lázaro Ramos e Regina Duarte também se emocionaram ao falar sobre a perda de Francisco Cuoco e enalteceram seus trabalhos na televisão.
Carreira na televisão
Na Globo, Francisco Cuoco estreou em 1970, na novela “Assim na Terra Como no Céu”, de Dias Gomes, interpretando padre Vitor.
O ator também participou de grandes tramas, como Selva de Pedra, O Semideus, Cuca Legal, Pecado Capital, O Outro, O Salvador da Pátria, A Partilha e mais.
Velório de Francisco Cuoco
Por fim, ator será velado nesta sexta-feira (20), das 7h às 15h, no Funeral Home, em São Paulo, em cerimônia aberta ao público.
O enterro será às 16h e fechado para familiares e amigos.