No Big Brother, Paula choca todo mundo ao fazer afirmação sobre a Globo: "Devem estar de saco cheio, não damos ibope"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Paula se declarou negra e gerou polêmica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula do Big Brother Brasil segue surpreendendo e chocando todo mundo com suas afirmações dentro da casa do BBB19. Desta vez, a moça surpreendeu quem assistiu ao serviço pago do reality show ao fazer uma afirmação sobre a Globo.
+ Após cirurgia, Carlinhos Maia surge irreconhecível e perde milhares de seguidores no Instagram
Durante conversa na madrugada desta quarta-feira (13), deitada no jardim do Big Brother, Paula falava com Hariany e Gabriela quando receberam o efeito sonoro do produção do BBB19. Elana aproveitou para fazer um desabafo, ao afirmar que tem receio de interagir no confessionário com o staff do programa: “Tenho medo de incomodar”.
Foi neste momento que Paula não perdeu tempo e soltou uma de suas pérolas: “Devem estar de saco cheio da gente, porque não damos ibope”. Mas não foi só isso, mas cedo a mineira já havia afirmado que acreditava que a Globo seria processado por culpa dela. Continue lendo aqui sobre isso.
TIAGO LEIFERT TENTA AFRONTAR PARTICIPANTES DO BIG BROTHER
Tiago Leifert está tentando tudo que pode para conseguir reverter o marasmo que, por vezes, tem tomado conta dos participantes da atual temporada do BBB (Big Brother). O fato é que o público tem reclamado, que o atual elenco escolhido para a atração pouco participa do jogo como é esperado aqui fora e dorme demais.
Tiago Leifert no comando do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)
Pressionado e querendo usar sua famosa expressão: “Fogo no parquinho”, Tiago Leifert teve mais uma tentativa frustrada na noite desta terça-feira (12) de fazer os participantes do BBB19 (Big Brother Brasil) darem a cara a tapa e mostrarem quem realmente são.
Antes do paredão que decidiria pela eliminação de Diego, Alan ou Isabella, Tiago Leifert chamou alguns nomes para questionar quem poderia sair, que não faria falta no programa. Escorregadios, como o próprio apresentador definiu, os participantes praticamente se mantiveram em silêncio. Leifert, por sua vez, voltou a dar suas dicas, afirmando que quem pouco faz, poderá sair do jogo.
De qualquer forma, a situação só viria a piorar, quando o comandante do BBB19 viesse a pedir que os participantes levantassem a mão para definir quem a maioria queria dos emparedados que saísse da casa. Por mais uma vez, os participantes se abstiveram, mostrando que realmente preferem manter o silêncio e lavar as mãos.
Constrangido com a atitude dos confinados, Tiago Leifert procurou explicar para o público, que eles estavam um tanto nervosos com o paredão, que teria seu resultado divulgado logo mais na Globo. Xii!
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026