
Neymar no Caldeirão do Huck (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 09 de junho, o Caldeirão do Huck exibirá uma reportagem especial em homenagem a Neymar. O jogador, esperança da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, relembrou a infância pobre e as dificuldades que sua família passou no início.
O atacante participou do quadro Visitando o Passado que recria um cômodo da casa de um famoso na infância. A produção do programa de Luciano Huck recriou o quarto que o jogador dividia com seus pais e a irmã Rafaella sem que o craque soubesse da homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-namorado de Bruna Marquezine, Maurício Destri curte fase solteiro: “Estou feliz”
Além da participação de sua família, Neymar foi surpreendido no palco do programa com a presença de Bruna Marquezine e dos amigos, Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina e Bruninho. Toda a diretoria, como são conhecidos, prestaram suas homenagens ao craque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃ DE NEYMAR DEFENDE BRUNA MARQUEZINE
A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, tem dado o que falar com sua interpretação na trama escrita por Daniel Adjafre. Nessa sexta-feira, 08 de junho, Rafaella, irmã de Neymar, defendeu a atuação da cunhada em rede social e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deixou uma mensagem em um fã-clube da atriz que mostrou uma das cenas em que Catarina é colocada pra fora do castelo por Amália (Marina Ruy Barbosa). Nos comentários da publicação, a irmã de Neymar escreveu: “E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, da vontade de esfregar essa cena na cara do povo! Aceita, mundo”.
No início da trama, Bruna foi bastante criticada por sua interpretação mas conseguiu contornar a situação e tem mostrado um bom desempenho na trama medieval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE