No Dia dos Pais, ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes comove com desabafo sincero: “Pai é quem cuida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2022 19h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
No Dia dos Pais, ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes comove com desabafo sincero: “Pai é quem cuida” - Reprodução

Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes comove e diz que paternidade não deve ser definida por papel

O ex-jogador de futebol Amaury Nunes, que é ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, e criou junto a mãe durante 5 anos a criança que ele considera como seu próprio filho, usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo nesse domingo, dia 14, dia dos pais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu instagram, Amaury Nunes compartilhou um clique ao lado do seu pai e fez uma linda homenagem. No entanto, o ex-jogador não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem falando que a paternidade não deve ser medida por um pedaço de papel. Amaury Nunes está sem ver o filho desde abril deste ano.

“Parabéns pelo dia de hoje, pai. Obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo para mim. Te amo”, iniciou Amaury Nunes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai”, continuou ele, que recentemente fez um apelo para estar com Enrico na data comemorativa.

“Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, finalizou o empresário, recebendo mensagens carinhosas dos seguidores e amigos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes comove e diz que paternidade não deve ser definida por papel - Reprodução Instagram

Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes comove e diz que paternidade não deve ser definida por papel – Reprodução Instagram

Polêmica

Amaury Nunes disse que não pode ver filho e Karina Bacchi rebateu. “Hoje é o dia que comemorei e comemoro o aniversário do meu filho. Como fiz em todos esses cinco anos. Hoje, não posso estar com você (Enrico). Eu espero que se não for hoje, quem sabe daqui alguns meses, ou alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem. Independentemente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação”, disse Amaury.

“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, rebateu Karina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.