No "Domingo Espetacular", Claudia Rodrigues relembra assalto: "Me mata, mas deixa minha filha"
Claudia Rodrigues processou a Globo (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia Rodrigues foi destaque no “Domingo Espetacular” da Record na noite deste domingo (24). A atriz, que luta contra a “esclerose mútipla”, e que vinha tendo progressos em relação à doença, sofreu um assalto grave recentemente.
Ela contou que um dos suspeitos chegou a apontar a arma para a sua filha, e que, nesse momento, ela pediu “pelo amor de Deus” para que o bandido deixasse a menina em paz. A atriz disse ter visto a morte de perto.
“Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, ‘me mata, mas deixem ela (sic), porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora'”, narrou Cláudia, aos prantos, neste domingo.
A empresária de Cláudia contou que a atriz foi agredida e levou uma pisada forte no pé de um dos criminosos. “Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela”, disse, em entrevista ao portal Uol.
Para quem não lembra, Cláudia iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio “Zorra Total”, onde estava desde 2011. A atriz pretende retornar ao teatro em março do ano que vem.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte