No “É de Casa”, Renato Vianna revela frustração no Raul Gil, antes de vencer “The Voice”

Vencedor do “The Voice Brasil”, o cantor Renato Vianna participou do “É de Casa” na manhã de hoje (26), e falou sobre a vitória. Segundo ele, “a ficha ainda não caiu”, e não dormiu nada desde que ficou sabendo que seria a nova “voz do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou, em entrevista a Ana Furtado, que com o prêmio de R$ 500 mil, pretende ajudar família e guardar um pouco do dinheiro. Ele lembrou que pensou em desistir do programa, mesmo antes do seu vídeo ser aprovado pela produção.
“Eu falei para a minha mãe: ‘Não vou’. Não era o primeiro concurso que eu participava. Estive em outros dois concursos e não ganhei”, comentou ele, que já participou do concurso “Jovens Talentos” em 2010, no “Programa Raul Gil”, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a galera visse eu de novo perdendo na TV iam pensar: ‘Ele tenta, tenta e não consegue nunca’. É muito frustrante”, comentou ele. Renato também disse que ficou surpreso com os 56% dos votos que garantiram sua vitória.
Ao longo do programa, ele cantou o repertório apresentado durante o “The Voice”, que o levou ao prêmio final. Ele encerrou o último “É de Casa” do ano cantando a música “João de Barro”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS