No elenco de O Tempo Não Para e aos 60 anos, atriz veterana volta a estudar e revela o motivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/08/2018 12h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Bia Montez, atriz da Globo e no elenco da novela O Tempo Não Para, iniciou mais uma faculdade aos 60 anos. (Foto: Divulgação)

Bia Montez até hoje é lembrada pela personagem Dona Vilma, que ficou por seis temporadas no elenco fixo de Malhação (2001-2006). Para o site Notícias da TV, em conversa com o jornalista Gabriel Perline, a atriz, que agora vive Januza em O Tempo Não Para, a atriz falou sobre o eterno personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Adoro ser reconhecida como Dona Vilma. Acho que todo ator sonha em ter um personagem que seja eterno, que tenha marcado. Não posso ficar chateada por isso, pelo contrário, é uma coisa que me enche de orgulho. Às vezes estou gravando e um figurante vem falar comigo, que me viu na novela quando era garoto. E agora, com a reprise no Viva, uma nova galerinha está me vendo. Tenho fãs de todas as idades”, revela.

Dona Vilma em Malhação. (Foto divulgação: Globo)

Bia, aos 60 anos, iniciou o seu terceiro curso na faculdade, mas precisou trancar. Ela estava cursando Artes Visuais quando recebeu o convite para retornar à telinha. “A gente nunca sabe da vida, se eu estiver ocupada fazendo outras coisas realmente fica difícil. Mas é assim. A gente tenta”, conta a veterana, que já precisou parar os cursos de Arquitetura e Direito também por conta das novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVELA DAS SETE TURBINOU AUDIÊNCIA DA EMISSORA

O mais novo sucesso da TV Globo atende pelo nome de O Tempo Não Para. A trama das sete é a única novela da emissora carioca atualmente que conseguiu superar a sua antecessora em audiência. Protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, a trama já tem mais Ibope que Deus Salve o Rei.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As Aventuras de Poliana atinge 17 pontos, consolida 2º lugar e abre vantagem gigantesca no confronto com a Record

De acordo com os dados apresentados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, até o décimo quarto capítulo a novela acumula 28,5 pontos em São Paulo e 41% de share. No mesmo período, Deus Salve o Rei havia registrado apenas 25,8 pontos e 41,2% de participação nos televisores ligados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sol perde desempenho para O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)

Segundo Sol perde desempenho para O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)

Embora líder de audiência, as demais produções ainda não conseguiram superar suas antecessoras como a atual das sete. Segundo Sol segue abaixo de O Outro Lado do Paraíso. Com o mesmo número de capítulo exibidos, 81, apresentam uma gigantesca diferença. A atual soma  32,0 pontos e 45,4%.de share e a antecessora, no mesmo período, já estava com 35,1 pontos e 49,6%.

Com Jesus no ar, Record acelera produção de Gênesis e toma decisão importante sobre a nova trama bíblica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na faixa das seis não é diferente. Tempo de Amar, até o capítulo 181, somava 22,5 pontos e 37,2% ante 21,5 pontos e 33% de share de Orgulho e Paixão. No Vale a Pena Ver de Novo acontece a mesma coisa. Até agora foram 49 capítulos e Belíssima soma apenas 14 pontos contra 14.2 de Celebridade, a antecessora.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.