
Simaria no Encontro da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 09 de janeiro, as cantora Simone e Simaria foram convidadas para participar e cantar no programa da Globo, Encontro Com Fátima Bernardes. Na pauta a se discutida hoje por Fátima, a arista abriu o seu coração e comentou das vezes que precisou dizer “não” em sua vida particular e em sua carreira.
+ Apresentadora famosa tem o sonho de ser Ana Maria Braga da Globo após virar meme
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muita pressão Fátima! O tempo todo, todos te cobram, não só o público, mas pessoas que estão a sua volta, a indústria em si ela te cobra. Havia momentos que a gente não tinha forças para fazer um compromisso, mas tínhamos que fazer porque estava marcado”, comentou a cantora sobre sua antiga agenda. “Ah se você fala que não pode fazer, as pessoas dizem: ‘Ah, estão metidas, estão se achando’. Nós somos pessoas, não somos máquinas não. A pessoas precisam entender que os artistas sofrem, eles choram, eles tem problemas, ficam doentes. É natural. Se vocês não saber dar ‘não’ acaba acontecendo o que aconteceu comigo”, refletiu. No entanto, a cantora ainda afirmou que essa experiência foi boa para ela já que aprendeu a dar mais valor ao que realmente importa por ela ter crescido como pessoa.
+ Público da Globo ‘implora’ para que Fernanda Gentil substitua o Vídeo Show
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você mesma tinha medo de dizer não? Porque eu acho que quando a gente faz o que gosta, lutamos muito para chegar lá, que nos sentimos culpadas de falar não”, questionou a apresentadora Fátima Bernardes na Globo. “Completamente! Faço terapia porque como sempre eu estava a frene da banda, eu era a pessoa que falava ‘não’, que enfrentava o povo. Eu saia como a ‘coisa ruim‘ da história, então quando você recebe esse título, porque eu tinha que dar não para as pessoas. Coisas que não eram importantes ou coisas iriam nos prejudicar eu tinha que dizer não. Não vamos fazer!”, relembrou ela.
+ Famosos da Globo sofrem com coração partido e atitude com ex é espantosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então depois eu ficava com aquela culpa me matando por dentro. Eu tenho certeza que uma parte da doença que eu passei tem a ver com psicológico, porque eu me sentia culpada. ‘Meu Deus, eu tenho que dizer não’, ao mesmo tempo perante ao público, perante a sociedade ou ao entorno que eu estou vivendo. Como é que vai ficar a minha imagem perante a isso? Mas é necessário dar não!”, seguiu e concluiu o seu pensamento.
+ Apaixonado, Alexandre Pato posta declaração discreta e fofa para Rebeca Abravanel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encontro com Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Para quem não se lembra, no final do ano passado, a mídia publicou algumas notícias sobre um ex assessor de Simaria que afirmou que ela não era uma boa pessoa, era uma “carrasca” com a produção da banda enquanto a Simone era um amor de pessoa. Eita! Relembre
+ Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende