No “Fala Que Eu Te Escuto”, Andressa Urach confessa que fez macumba para os inimigos

17/03/2015 11h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação/TV Record)
(Foto:Divulgação/TV Record)

(Foto:Divulgação/TV Record)

Na tarde desta última segunda-feira, 16 de março, Andressa Urach participou programa evangélico “Fala Que Eu Te Escuto”, na Rede 21 e, durante a entrevista, a ex-fazendeira fez mais revelações de sua vida mundana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando”, disse.

E continuou: “Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-vice Miss Bumbum também falou sobre o pacto que realizou com uma pomba-gira. “A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.