No Fantástico, Luana Piovani expõe dor, abandono e fala Scooby: “Nem meu filho”

No Fantástico, da TV Globo, a atriz Luana Piovani expõe dor, abandono e fala de Scooby: “Nem meu filho”; veja detalhes
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

No Fantástico, Luana Piovani expõe dor e solidão: “Nem meu filho" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

No Fantástico, Luana Piovani desabafa sobre dor, abandono e relação com Scooby: “Nem meu filho”

A atriz Luana Piovani abriu o coração durante sua participação no quadro Pode Perguntar, do programa Fantástico, da Globo, exibido no último domingo (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De forma sincera e emocionada, ela falou sobre sua trajetória como mãe e revelou momentos delicados envolvendo o filho mais velho, Dom, de 13 anos, fruto do relacionamento com Pedro Scooby.

Em seguida, Luana contou que decidiu permitir que o filho saísse de Portugal para morar no Brasil com o pai. A decisão veio após perceber sinais claros de que Dom já não se sentia mais feliz vivendo ao seu lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu filho mais velho não me respeitava. E percebi que ele fazia isso porque queria ir para o Brasil. Então, falei: ‘Fiquei tentando te fazer feliz aqui, mas a sua felicidade não está aqui. Então, vai’. E foi a melhor decisão da minha vida”, declarou a atriz.

Ainda emocionada, Luana Piovani destacou como a mudança impactou sua vida e revelou o quanto sente a ausência do filho.

“Meu filho está feliz. Meu ex-marido é um pai melhor, está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente. Eu sangro todo dia. Sangro de saudade. Não estava preparada para vê-lo sair debaixo da minha asa aos 12 anos”, confessou.

Luana sobre maternidade, erros e aprendizados

Ao ser questionada pela atriz Amanda Nascimento, que vive com Transtorno do Espectro Autista (TEA), se já havia se perdido de si mesma por causa da maternidade, Luana respondeu sem rodeios: “Acho que sim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz revelou que, durante seu casamento com Scooby, tomou uma decisão que considera ter sido um grande erro: dividir os filhos. “Deixei o mais velho com o pai e segui com os gêmeos e as funcionárias. Achei que era o melhor, mas percebi que virei mãe solo, mesmo casada”, refletiu.

Esse arranjo, segundo ela, acabou gerando um distanciamento de Dom, que na época tinha apenas quatro anos e passou a conviver mais com o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Intimidade

Sempre autêntica, Luana Piovani também respondeu sobre sua sexualidade no programa da Globo. “Se eu pudesse escolher antes de nascer, teria marcado ‘homossexual’. Acho mulher mais bonita, mais cheirosa e mais humana. Mas a gente não escolhe, né? Nunca me relacionei com mulheres. Sou heterossexual jurada, gosto daquela energia masculina, é um negócio”, afirmou, arrancando risadas e empatia do público.

Conclusão

Em suma, o desabafo de Luana Piovani no Fantástico escancarou as dores e os desafios da maternidade, da saudade e das escolhas difíceis que a vida impõe. Assim, com coragem, ela mostrou que, apesar do sofrimento, priorizou a felicidade do filho e segue em busca de equilíbrio, aprendizados e reconexão consigo mesma.

Gottino ataca Luana Piovani, após briga com Virgínia: “Ela precisa”

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile