No Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade discutem feio e batem boca sobre a polêmica com a irmã de Neymar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2018 12h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Reprodução)

O Fofocalizando desta segunda-feira, 15 de outubro, foi palco de uma polêmica entre Leo Dias e Lívia Andrade, por conta da polêmica envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar, que supostamente, teria comprado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso, finalmente, veio a tona e vem gerando uma grande repercussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Famosa revela que atriz da Globo é lésbica e que as duas já namoraram

Assim que exibiram a matéria, Lívia Andrade pediu a palavra para lembrar os telespectadores que tudo isso se trata de uma notícia envolvendo somente Rafaella Santos. “Neymar está sendo citado só porque é irmão, mas ele não teve nada a ver […] ele fica mais fora do país do que aqui”, disse ela. Leo Dias, por sua vez, acabou discordando da colega de emissora e os dois alteraram o tom de voz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e sua irmã, Rafaella Santos (Foto: Reprodução)

Neymar e sua irmã, Rafaella Santos (Foto: Reprodução)

“No final de 2017, o Neymar veio às pressas para o Brasil. Ele estava jogando no Barcelona e ninguém sabia o motivo da viagem. A gente tentou ver se no final de 2017 teve algum andamento do processo… Sabíamos que [o motivo da viagem] era um problema de família. Pode estar relacionado a esse processo da Rafaella”. 

ENTENDA A POLÊMICA 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi acusada pela Justiça por falsidade ideológica. O motivo? Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a influenciadora digital entregou dados pessoais a uma funcionária do Detran em Hortolândia, São Paulo, a fim de obter uma carteira de motorista.

+A Fazenda: Léo Stronda e Luane finalmente se beijam, clima esquenta e Record intervém

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafaella queria ter o documento sem que passasse pelas provas práticas e teóricas. Por um pedido do Ministério Público, o processo foi suspenso durante dois anos para a produção de provas.

+Cantor participa do Programa Silvio Santos, é surpreendido e dá susto no apresentador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a ação continua suspensa, o juiz exigiu que Rafaella Santos se apresentasse diante dele bimestralmente e se for fazer uma viagem de mais de 7 dias, ela precisa informar para a Justiça. Para sair do país, precisa, aliás, de uma autorização especial.

O processo corre na 2ª Vara Criminal do Fórum de Santo André, em São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.