No “Hoje em Dia”, Gugu fala sobre Suzane: “Ela acredita em tudo que fala”

03/03/2015 15h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gugu esteve no "Hoje em Dia" (Foto: Reprodução)
Gugu esteve no "Hoje em Dia" (Foto: Reprodução)

Gugu esteve no “Hoje em Dia” (Foto: Reprodução)

Convidado do programa “Hoje em Dia” desta terça-feira (3), Gugu Liberato falou sobre a sua entrevista com Suzane von Richthofen na semana passada, em sua reestreia na Record. A presidiária, que matou os pais em 2002, foi condenada a 40 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa com o apresentador, Suzane, que já cumpriu 12 anos de pena, falou abertamente sobre a morte dos pais, a vida na cadeia e os planos para o futuro. Após a entrevista, Gugu falou as impressões que teve sobre as afirmações da sua entrevistada.

“Ela acredita em tudo o que fala. Está convencida de que foi levada a fazer aquilo [pelos cúmplices]. Por ela, jamais teria tido essa atitude. Mas ela foi omissa, facilitou a entrada dos irmãos Cravinhos na casa. Ela tem uma culpa e reconhece isso”, afirmou Gugu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tinha uma mãe carinhosa, como ela mesmo disse. Ela fala inglês, espanhol, alemão. É uma menina muito culta. Ela disse que foi apresentada a uma vida muito diferente do que tinha, com drogas e álcool. Os irmãos Cravinhos apresentaram esse mundo a ela”.

Apresentador falou sobre a entrevista com Suzane (Foto: Reprodução)

Apresentador falou sobre a entrevista com Suzane (Foto: Reprodução)

“Ficamos lá [na prisão] cerca de duas horas, no máximo. Ela disse que não tem dinheiro nenhum, mas deve ter uma fortuna na Europa. A namorada dela [Sandra] disse que o máximo que tem a oferecer é um barraquinho na favela”, acrescentou ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu acredito no arrependimento dela. Ela perdeu a família, que é tudo. Perdeu a liberdade, a juventude, quer coisa pior que isso? Se ela não sentiu dor pelo crime, pelo menos arrependimento de ter perdido as regalias. Ela viajava para a Europa e tudo”.

“Ela era mais ligada à mãe. Perguntei se havia sido abusada pelo pai, e disse que não. Ela, no começo da entrevista, não queria falar sobre o crime. Podia falar sobre a vida na prisão, relacionamento, futuro. Mas detalhes da noite do crime estava cansada de falar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele tomou café ao lado dos apresentadores (Foto: Reprodução)

Ele tomou café ao lado dos apresentadores (Foto: Reprodução)

“Tivemos que dar algumas voltas e chegar onde pretendíamos. Não é minha especialidade fazer grandes entrevistas, tem gente melhor que eu para isso”, confessou Gugu, que voltou à Record registrando ótimos índices de audiência na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.