Zileide Silva inicia JH com notícia que entristece o Brasil e se revolta ao vivo: “Covarde”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/01/2023 14h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zileide Silva (Fotos: Reproduções / Globo)

Apresentadora dá notícia que entristece o Brasil e confirma espancamento

Zileide Silva tornou-se um dos grandes nomes da Globo devido ao comando do “Jornal Hoje” aos sábados. Em frente às câmeras, ela conquistou o público devido ao  profissionalismo e simpatia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última edição do telejornal, que ocorreu neste sábado, 07, a apresentadora entristeceu o Brasil com uma notícia e se revoltou ao vivo. “Covarde”, disse ela ao dar a informação.

Em suma, durante o ao vivo, a jornalista lamentou o caso envolvendo um homem negro, que foi agredido por policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente começa esta edição com o flagrante de agressão covarde no Tocantins”, começou a comandante do “Jornal Hoje” expondo sua revolta ao vivo, que continuou:

“Policias rodoviários federais aparecem em um vídeo batendo com socos e pontapés em um homem negro já rendido em um posto de gasolina”, começou Zileide Silva, que entristeceu o Brasil com o caso. 

APRESENTADORA DÁ NOTÍCIA QUE ENTRISTECE

Em seguida, a apresentadora da Globo mostrou imagens dos policias batendo no homem.

“As imagens mostram dois policiais chutando varias vezes o homem, que estava deitado no chão”, disse a comandante do “Jornal Hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Zileide Silva, quatro policiais participaram da abordagem na noite de ontem e as gravações foram feitas por um homem que passava pelo local.

Além disso, o homem negro não foi identificado e o motivo da abordagem também não. “Também não há informações sobre o estado de saúde do homem negro”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA SE REVOLTA

A apresentadora da Globo anunciou a nota da PRF: “A polícia do Tocantins diz que o procedimento não faz parte da doutrina da prf e os fatos serão apurados por especialistas de direitos humanos”.

Para finalizar, Zileide Silva não escondeu sua revolta com a notícia, que entristeceu a muitos, e exigiu uma resposta. “É o mínimo, esperamos uma explicação”, finalizou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o "Jornal Hoje", da Globo, Zileide Silva entristece o Brasil ao dar notícia sobre homem negro, que foi espancado por policiais, e não escondeu sua revolta ao vivo (Fotos: Reproduções / Globo)

De acordo com Zileide Silva, homem não foi identificado (Fotos: Reproduções / Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.