No “Jornal Hoje”, Evaristo Costa critica nova onda dos palhaços sinistros: “É falta do que fazer”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, surgiram em algumas cidades dos Estados Unidos, informações de que pessoas estavam se vestindo de palhaços, com fantasias sinistras, e provocando medo e transtornos. As notícias correram o mundo e inspiraram pessoas de outros países a fazerem o mesmo.

A nova onda acabou chegando ao Brasil. Esta semana, começaram a circular flagras de pessoas com fantasias sinistras de palhaços percorrendo ruas de algumas cidades do interior de São Paulo durante a noite, e assustando motoristas e pedestres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição desta quinta-feira (13) do “Jornal Hoje”, da Globo, noticiou o caso, que acabou provocando uma crítica de Evaristo Costa. Com uma expressão fechada, o âncora reprovou a nova “moda” considerada perigosa por especialistas em segurança. “Não passa absolutamente nada. É falta de ter o que fazer”, disparou o apresentador, ganhando o apoio de internautas, que compartilham da mesma opinião.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile