Neymar e Bruna Marquezine durante o evento (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna Marquezine durante o evento (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Na noite desta quinta-feira, 19 de julho, aconteceu em São Paulo, no hotel Unique, o leilão beneficente organizado por Neymar em prol do Instituto que recebe o seu nome. O jogador do Paris Saint-Germain reuniu alguns famosos no local que deram lances altos durante o evento.

+Com Ana Clara no Vídeo Show, Ayrton defende novo formato do programa e detona comentários negativos

Continua depois da publicidade

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, foi uma das grandes atrações da noite. A atriz, no ar em Deus Salve o Rei, acabou chamando atenção de todos os presentes no evento por conta de sua simpatia. Ela foi tratada como uma verdadeira primeira-dama e se comportou como tal.

Imagem do post

Casal posou para fotos juntinhos

Continua depois da publicidade

A atriz prestou atenção ao leilão e não interagiu até subir ao palco. Neymar e Bruna Marquezine ficaram em lados opostos enquanto conduziam o evento, incentivando os convidados a darem as melhores ofertas. Nos bastidores, amigos do jogador falavam do momento que os dois vivem.

+Paula Fernandes passa por cirurgia no olho e revela situação dolorosa

Continua depois da publicidade

“Acho que eles nunca estiveram em um momento tão sério e íntimo. Várias pessoas comentaram isso porque dava para perceber a sintonia de todos. Aposto que vai sair casamento em breve”, declarou uma pessoa próxima ao casal ao UOL. Outras pessoas do evento também se pronunciaram.

Imagem do post

Jogador e Bruna apresentando o evento

Continua depois da publicidade

Uma atriz, que pediu para ter sua identidade mantida em sigilo, declarou que torce pelo casamento do jogador e Bruna e acha que esse é o momento. “Quem conhece e acompanha a história dos dois sabe o quanto eles se gostam. Não só dos amigos, mas existe toda uma torcida por uma união mais séria, e acho que chegou o momento”, disse ela.